Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, agosto 22, 2009

10 DIAS Á 420 CALORIAS: AI QUE FOME!

Então, morrendo de fome, comi 1 misto quente, puts!, 305 calorias.
Evitei a pizza de mussarela, achando que sairia mais "caro", no entanto, tem apenas 289 calorias, entrei bem, e a fome continua.
Tô pirando de fome! Martirio total!
Fiz logo 2, mas me controlei: "SOU CAPAZ DE RESISTIR!".
E fui.
Com isso constatei uma coisa:

É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL PASSAR MAIS DE 10 DIAS COMENDO APENAS 420 CALORIAS POR DIA.
COMPLETEI 10 DIAS HOJE.
Acho que 800 calorias por dia está de bom tamanho, porque estou com fraqueza, quase desmaiando. Pra piorar estou menstruada, está vindo um rio...periga anemia, e de que adianta estar magra e doente???
Vou reintroduzir os carboidratos aos poucos.
O café de todo dia eu faço com açucar, porque sem açucar minha glicemia cai muito e passo mal.
Percebi que não devemos agir a 8 ou 80.
Demorei 8 anos para adquirir esses malditos, mas bem vividos (comidos bem, quero dizer), 40 quilos, e não vai ser em 2 ou 3 meses que vou eliminá-los.
O ser humano tem mania de imediatismo, quer tudo pra ontem.
Por que não pensei nisso antes de engordar tanto?
Por que me deixei chegar a esse ponto?
Enfim, cá estou, e agora é o momento de virar o jogo!
VAI SER DIFÍCIL, MAS SEI QUE NÃO É IMPOSSÍVEL!

1 comentários:

Lú Moura disse...

Oi, olha 420 calorias é muito pouco mesmo, pode prejudicar sua saúde. Também fico querendo emagrecer rápido, mas sempre acabo tento compulsão e comendo muito. Então o certo é devagar e sempre. Boa noite!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)