Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, agosto 25, 2009

ALGUMAS FOTOS


Adoro tirar fotos de close no celular!!!

3 comentários:

Clauemagrecendo disse...

Ei miguinhaaa
Desculpaaaaa....
Seu nominho já tá lá, pegue os selinhos pra vc!
Beijokas

Fabiane disse...

Oii.. boa noite!!!
Tenho a mesma manina q vc.. tirar fotos.. so tem algumas q ficam ridiculas, q nao tenho nem coragem de mostrar.. tiro foto ate das maos.rsrsr.s.
e parabens.. vc ta firme na dieta..
bjs

Catia disse...

Parabéns pelo progresso... Eu preciso emagrecer uns 28kg (estou com 82kg). Minha meta é ter o peso que tinha aos 19 anos, 54kg. Estou moderando na comida e nos doces... Mas tu tá muito bem, siga em frente! Bj - Cátia

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)