Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, agosto 31, 2009

ARGUMENTOS CONTRÁRIOS

DIETAS DE BAIXA CALORIAS NÃO FUNCIONAM

O motivo pelo qual você não consegue perder peso passando fome (fazendo dieta de baixa caloria) é porque seu metabolismo vai detectar qualquer queda considerável em calorias e vai se ajustar, queimando a mesma quantidade de calorias por dia.
Por exemplo:
Se você começar a comer 2.500 calorias por dia, seu metabolismo vai se ajustar para que seu corpo comece a queimar 2.500 calorias por dia.
Se você tentar se privar de comida e começar a ingerir apenas 1.000 calorias por dia, seu metabolismo vai se ajustar novamente para que seu corpo comece a queimar apenas 1.000 calorias por dia. É por isso que você fracassou em outras tentativas. É por isso que você falhou quando tentava passar fome.
Agora você sabe por que você come 1.000 calorias por dia e não emagrece enquanto seus amigos comem 2.500 calorias e não engordam.

DIETAS SEM GORDURAS NÃO FUNCIONAM
Hoje em dia praticamente todo mundo compra comida “diet” ou “light” no supermercado, achando que alimentos com pouca ou nenhuma gordura vão fazê-los perder peso. Todos estão de olho na gordura dos alimentos que compram. Porém, a sociedade continua ficando mais obesa do que nunca e não conseguem emagrecer com comida diet.

DIETAS COM POUCO CARBOIDRATO DEIXAM VC DEPRIMIDO
Estas dietas ridículas são simplesmente uma forma sutilmente disfarçada para você emagrecer passando fome. Se você não concorda então veja alguns fatos sobre a Dieta Atkins...
A Dieta Atkins limita a ingestão de carboidratos para 20 gramas por dia APENAS, durante a primeira fase da dieta. Isso significa que você não pode comer nem mesmo uma maçã grande, que contém mais de 20 gramas de carboidratos.
E mais, se você quiser continuar e passar por todas as fases da Dieta Atkins, você vai ter que esperar mais 4 meses para poder comer 400 calorias de carboidratos por dia, sendo que qualquer refeição de um restaurante comum possui muito mais do que isso. Portanto, isso é simplesmente uma forma de perder peso passando fome, o que não é o caminho.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)