Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, agosto 28, 2009

Comentando os comentários


Acabei de limpar a casa agora, na verdade falta lavar o banheiro, mas vai ficar pra amanhã, porque mais tarde vou caminhar.
---
Então amigas, obrigada por comentarem sobre meu peso estar "parado".
Eu acho, que além do fato de ficar aqueles 10 dias sem carbo (que perdi 3kg em 6), a volta dos carbo me prejudicou e também concordo que meu organismo está "cobrando" o que já emagreci. Minhas células devem estar preocupadas, pq as gorduras estão indo embora.
Á partir de segunda-feira vou repetir aqueles 10 dias igualzinho, pra ver c é isso mesmo.
Também vou começar a fazer uns abdominais, além de tentar pegar firme na caminhada.
---
Tem horas que dá vontade de desistir, pq é trabalhoso, além do que, pelo menos no meu caso, eu penso na dieta 24h por dia. Surtei! Foquei! Sei lá...
---
Não tô seguindo nenhuma dieta especifica, tô contando as calorias, restringindo alguns alimentos que todas sabemos que são maléficos.
Tô testando pra ver no que dá.
---
Tenho médico dia 23/09, acho que ele vai se surpreender!
---
Hoje vou ter que preparar jantar pro maridão: macarronada.
Na verdade vou só cozinhar o macarrão, o molho minha tia já tem pronto, vou despacha-lo pra casa dela só pra não ver.

1 comentários:

Franciele disse...

Re querida! Pode deixa que eu to me cuidando. Obrigada pela preocupação. Então a minha meta é 1kg por semana e agora no começo tenho certeza que perdemos mais mesmo. De forma alguma deixo de comer algo que eu quero ou que eu esteja com vontade. So tento me manderar. Fro sobre o seu peso tenha calma, paciencia, calma e paciencia...!! O começo é mais rapido mesmo a perda depois demora mais.. bejocasss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)