Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, agosto 26, 2009

MENU DE HOJE

CAFÉ
2 torradas viver (57) - 1 mini p queijo 20g (25) - PRETO S/ (5)


ALMOÇO
2 f pao fibras (104) - 1 bife (60g) (84) - 1/2 maionese light (14)-pepino (5)-20g mussarela (70)


LANCHE
2 mini pães de queijo 40g (50)


JANTAR
2 f pão fibas (104) - 1 hamburguer frango (112) - 1 fatia fina de mussarela (70) - 1/2 c maionese light (14)
2 BOLACHINHAS PASSATEMPO LEITE (52) AFF!!! NÃO RESISITI


TOTAL:  766 CALORIAS

2 comentários:

Luana Giampietro disse...

legal seu cardápio...
mas olha só, não entendi pq meu blog é confuso... seria por causa da template que é customizada e tem resumos das postagens mais recentes na primeira página??? rs
olha, eu trato meu blog como se fosse um site mesmo, esse negócio de uma página só não me atrai muito e pra ter um blog com uma carinha daquelas faça uma visitinha pra Ariane no http://templatesparanovoblogger.blogspot.com com certeza vc não vai mais achar meu blog confuso... rs
mas se não for por isso, realmente não entendi. Aliás, essa verificação de letras que tem aqui no seu cantinho é meio chatinha... e tem vezes que não funciona, tirei do meu pq as meninas estavam reclamando bastante, tem gente que quando ve essas letrinhas vai logo embora e não deixa comentário.
Quanto a dona M. atrapalhar o seu emagrecimento, costumava acontecer comigo antes de eu cortar os carbs, dessa vez me veio uma hemorragia (quase) e mesmo me sentindo inchada, a balança continou diminuindo... eu sei que daqui a umas duas semanas essa velocidade vai diminuir a não ser que eu comece a fazer AF direito... e é exatamente o que pretendo fazer... rs

beijosssss

Livia Bacan disse...

não se estresse pelas bolachas, afinal não foi um pacote né?? continue firme a alimentação tá legal. Beijos e um ótimo dia =)

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)