Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, agosto 18, 2009

MEU PROGRAMA PARA EMAGRECER



A nova pirâmide alimentar.
Devemos seguir esse modelo para elaborarmos uma alimentação balanceada, o que, no momento, não é o meu caso, pois preciso perder peso rápido.
Hoje estou no 6º dia do MEU PROGRAMA PARA EMAGRECER, veja o que comi até agora (14:22 h):

terça-feira
18/ago
preto s/ (5) 2 x...........................................t: 10
1 hamb frango (112) e salada de alface roxa (10)
t: 122
total de calorias até o momento: 132
Hoje estou pesando 97 kg.
Iniciei este programa no dia 13/08/2009, estava pesando 99,5 kg.
Minha meta é emagrecer 40 kg.
Faço parte da comunidade: TODAS AS DIETAS (Orkut).
Elaborei uma planilha para auxiliar na contagem de calorias.
Quem quiser é só baixar através do link:
Além da planilha, você pode baixar outros arquivos relacionados a emagrecimento.
Meu programa consiste em emagrecer com saúde.
É minha última tentativa antes de recorrer a cirurgia de redução do estômago.
Basicamente estou contando as calorias de tudo o que como ou bebo.
Eliminei da minha dieta:
- doces
- frituras
- refrigerantes
- bebida alcoolica
- massas
Como muitos vegetais, cozidos ou crus e uma porção de proteína (carne: boi, frango ou peixe).
Quem quiser falar comigo é só me chamar no MSN: seta.pansera@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)