Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, agosto 22, 2009

AI QUE FOME!!!

Nossa, tô varada de fome.
Comi minha sopa no almoço, e 1 fatia de pão de forma a pouco. Mas limpei e casa e gastei muita energia.
Tô me controlando...
Ai que fome...
Já tomei uns 30 copos de agua.
Ai que fome...
Agora são exatamente 19:21h e até este momento consumi 260 calorias.
Ai que fome...
Minha meta diária é de 500 calorias, mas não estou chegando a tanto: média de 407 por dia.
É pouco? Bem pouco, mas quero emagrecer rápido, e desta vez vou manter meu peso ideal.
Em 2001 estava pesando 59 kg, com remédios. Parei com os remédios e nem me preocupei em manter o peso.
Deu no que deu!
Mas desta vez vai ser diferente.
SE POSSO EMAGRECER,
TENHO O DEVER DE MANTER!

BJ

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)