Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, agosto 28, 2009

O poder dos alimentos termogênicos!

Entenda como alguns alimentos ajudam a emagrecer!
Qualquer notícia que seja sobre “emagrecimento” é bem vinda, ainda mais quando esta diz que, não é preciso passar fome! Este é o desejo não só das mulheres, mas de todas as pessoas que têm como objetivo perder peso, eliminar as gordurinhas ou mesmo acelerar o metabolismo para emagrecer mais rápido, então saiba que os alimentos termogênicos podem auxiliar nesses processos transformando gordura em energia e não é só isso, a variedade de alimentos com propriedades termogênicas é grande:

Cafeína, chá verde, guaraná em pó, gengibre, pimenta-vermelha.

Os alimentos que contém alto teor de fibras, tais como alimentos integrais, frutas e verduras folhosas também aceleram o metabolismo.
A melhor forma de tirar partido das propriedades termogênicas é consumindo pequenas porções ao longo do dia. E atenção ao cozimento, em excesso, acaba eliminando o efeito.

Cuidados

Mesmo sendo naturais, há restrições quanto ao seu consumo. Pessoas com sensibilidade estomacal não devem usar condimentos como pimenta e gengibre. À noite, também é bom evitá-los, já que podem causar insônia e nervosismo, o acompanhamento com a Terapeuta Nutricional é indicado para ajudar você a usar melhor estes alimentos já que de nada adianta investir no poder desses alimentos se não houver bons hábitos conjugados!

por: Talita de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)