Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, agosto 28, 2009

Programa de Reeducação Alimentar!

O único com suporte real de nutricionistas!
O acompanhamento das Nutricionistas faz toda a diferença. Quando nos sentimos amparados, emagrecer fica muito mais fácil!

Quantas vezes você acabou desistindo daquela dieta na qual você estava tão empenhado, porque você foi a um "happy-hour", uma festa ou simplesmente porque resolveu adiar tudo para o dia seguinte?

Se você tivesse uma Nutricionista isso não teria acontecido!

Só no EMAGRECENDO, O ÚNICO PROGRAMA ESPECIALIZADO EM DIETA DOS PONTOS, você conta com todo esse acompanhamento, sempre que precisar, na hora e no lugar onde você estiver.

As nutricionistas são extremamente qualificadas que aliam orientações nutricionais à tecnicas comportamentais, criando assim soluções para alcançar e manter o peso que você deseja.

Em nossos 5 anos de experiência mais de 40 mil pessoas já deram certo no Emagrecendo! O que você está esperando? Faça parte você também!

As Nutricionistas do Emagrecendo exercem várias funções. A primeira é analisar seu peso, altura, idade e hábitos de vida para definir o limite de pontos (Método utilizado pelo Emagrecendo que favorece o processo de reeducação alimentar. Ele parte de uma lógica simples de entender. Tanto o gasto de energia do organismo como a quantidade de energia contida em cada alimento são representados por pontos "1 ponto equivale a 3,6 calorias") que você deve consumir para emagrecer sem voltar a engordar.

A cada sete dias elas avaliam o seu resultado para manter ou modificar esse limitede pontos. As Nutricionistas do Emagrecendo também ensinam você a calcular os pontos dos alimentos e tiram suas dúvidas sobre alimentação e obesidade, ao vivo, a todo momento que você precisar, via internet e telefone.

Elas sabem que um dia difícil no seu trabalho, uma notícia ruim ou uma briga em família podem minar sua determinação, e fazer você cair na tentação de comer para aliviar a tristeza, a raiva ou a ansiedade. Em tais situações, elas ajudam você a desmontar a armadilha emocional que leva à alimentação compulsiva.
Elas vão motivar você fazendo com que tenha um maior comprometimento com seu tratamento.
Pode esclarecer suas dúvidas sobre como ter uma alimentação adequada e de qualidade.
Vão te ajudar a manter a vida social mesmo fazendo a dieta (você poderá ir a festas, eventos, confraternizações) tranqüilamente, aprendendo a lidar com todas essas situações.

fonte: fd

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)