Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, setembro 11, 2009

Bom dia amigas!

Sopa da Mia (http://dietaknox.blogspot.com/2009/09/pesagem.html)
---
Passei pra dar Bom dia pra vcs.
Estamos acordando hiper tarde aqui em casa. Milagrosamente meu pequeno está dormindo pacas.
---
Minha filha estava reclamando de dor de cabeça e estava com febre: tive que levá-la ao PS ontem a noite. O médico disse que não é nada. Acho que é inflamação na garganta. De madrugada a febre aumentou e ela falou que a garganta está doendo mais. Sabe quando parece que está raspando? Então, tô vendo que vou ter que levá-la de novo. Não temos carro, não gosto de ter que ficar pedindo para os outros. Ontem quando liguei para meu primo (que mora aqui no mesmo bairro) ele disse que viria assim que acabasse a novela. Nem perguntou o que ela tinha. Comentei com meu marido que se ela tivesse rachado a cabeça deveria esperar acabar o Caminho das Índias...P...Q...P...fazer o que né, quando a gente depende é froid...
bj e força

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)