Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, setembro 30, 2009

Bom dia amigas!


Bom dia queridas!
Tudo bem com vcs?
As amigas Luana e Fabiane falaram que não se acostumam a comer "matinhos".
Um segredinho:
sempre que fizer uma salada de folhas, experimente ralar uma cenoura. Ontem não fiz isso, mas fica mais saborosa e as fibras da cenoura nutrem, tirando a fome.
bj

2 comentários:

Vida Nova disse...

Olá amiga.. vixe eu com nada consigo viu, mas fico feliz em saber que vc come, pq faz muito bem p saúde neh.Eu como tomates, couve-for, cenoura.. e coisas assim. Beijos flor.

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Oi amiga, adorei a dica.
Beijos no coração!!!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)