Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, setembro 29, 2009

Conversando com as amigas


Boa noite queridas amiguinhas.
Mais uma vez obrigada pelos novos recadinhos, eu adoroooooooooo de paixão.
---
Á tarde, depois daquela saladinha básica de rúcula, que de fato foi meu almoço (quase inacreditável) só fui ter fome as 17:30h. Acho que foi pq tomei 2 comprimidos de Pasalix, calmante fitoterápico, tira a ansiedade. Não tomei pela dieta, mas sim pq estou pilhada e não queria descontar nas crianças de novo. Eu sou muitissimo nervosa, ja marquei terapia algumas vezes mas sempre acabo desmarcando por falta de tempo. Agora tbem o medico esta com a agenda lotada...
Acho que ele tirou minha ansiedade...foi bom. Aí só comi queijo.
Fiquei das 18h as 21h na cozinha fazendo logo 3 lasanhas de beringela. Comi só uma porção. Fazia uma semana que minhas lombrigas estavam aguçadas de vontade da tal lasanha. Passou.
Amanhã devo voltar ao bifão. Sei que proteína é sempre necessário. Só comi aqueles matinhos no almoço pq não estava com vontade de comer carne mesmo. Mas todo dia mata né!
bj queridas
até amanhã
se Deus assim deixar...

3 comentários:

Luana Giampietro disse...

Oi Rê!!
Cuidado pra não comer pouco demais, pq para de emagrecer... mesmo fazendo Atkins...
Tb preciso comer uns matinhos... estão fazendo falta, mas só daqui uma semana pelo menos...rs

Beijos

Fabiane disse...

oi Re.. carne é necessario sim.. mas nao todo dia.. eu chego a comer so uma vez por semana, e nao sinto falta nenhuma...
eu queria aprender a comer mais matinho.. sou um desastre rssrs...
Bjjsss..

Vida Nova disse...

Amiga tbm é muito bom comer carne de frango ou peixe gelhado. O bife é carne vermelha e leva 3 dias pro nosso organismo conseguir disolver a carne vermelha e mandar embora (coco) do corpo. Beijos flor.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)