Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, setembro 05, 2009

DIA-A-DIA

Briguei feio com meu marido hj...estou com muita raivaaaaaaaaaa!
Tô magoada.
Não quero papo com ele!
Homens...como enchem o saco da gente.

2 comentários:

Clauemagrecendo disse...

Ai maridos né... tem dias q eles nos torram a paciencia... fica triste não, bola pra frente!
Vc voltou a comer carbo?
Beoijokas e ótimo fim de semana prolongado

♫Luana♪ disse...

Ihhhhh, eu sei bem o que é isso viu?! mas passa, afinal, na vida a dois temos que praticar arduamente o perdão, senão a convivência fica impossível...
Olha, vc me perguntou se sou cantora, sou sim, e vou a campinas essa semana por causa da costureira que faz roupas de estrelas (que não é o meu caso) e vai fazer meu figurino do Show do dia 01 de Outubro... eu falei pra fazerem a roupa por aqui... mas eles querem gastar mais... fazer o quê né?! podiam dar a diferença pra mim, aí eu ia comprar uma tonelada de gelatina diet que a minha tá acabando... kkk

vc é da Campinas?? olha que coincidência... pena que vou estar na correria, senão poderíamos marcar de se encontrar e tirar fotos juntas pra postar no blog né???!!!

fiquei curiosa pra saber o que mais vc escreveu, que pena que deu erro...

beijosssssssssss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)