Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, setembro 07, 2009

FERIADÃO: TIVE VISITA EM CASA

ESTOU MEIO BEBADA...
Oi amigas, obrigada pelo carinho: Luana, Mia, Fabiane, Fran, Paty, enfim, todas!
Adorei ver os selinhos que fiz em seus blogs.
---
Nem postei nada hj.
Estava decidida a começar a Dieta 2468, mas chegou de "sopetão" uma amiga loka de Santo André e ai jaquei.
Devo ter bebido umas 4 cevas.
Comemos torresminhos que meu amado fez (estava supimpa!) e agora a noite comi 2 bifes.
---
AMANHÃ EU RETORNO A DIETA TÁ.
---
Ah, me pesei hj de manhã: 94kg.
Não engordei, mas tbém. não emagreci.
---
Caraka, ontem a balança estava entre 95 e 96, estava cheia de gases e tinha tomado pouca água...foi isso então.

bj amadas

2 comentários:

Juliana disse...

É isso ai vamos começar hoje tudo de novo, sem desistir!!
Beijoss e força!!

Mia Knox disse...

Bora se cuidar hj hein!! Alimentação balanceada e muita água q vc manda esses kilos extras pra longe!! Beijos e se cuida!!!!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)