Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, setembro 12, 2009

Frases pra pensar

"Tira-me o pão, se quiseres,
  tira-me o ar, mas não
  me tires o teu riso."
(trecho de: "O teu riso" - Pablo Neruda)
---
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

"Sou como você me vê.

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."
(Clarice Lispector)
(fonte: http://www.pensador.info)
---

3 comentários:

Livia Bacan disse...

oba!!!!!! tá funcionando agora kkkkkk

beijos e bom fds!!! se cuida hein!

Emagrecendo com saúde. disse...

Amei as frases amiga bjaum!!!!!!!!!!!!! Ah baxei o livro pra mim....fuiiiiiiiiiii

Fabiane disse...

Oii... ate q enfim consegui te deixar um recadinho.. nao tava conseguindo antes.. acho q eu tava fazendo coisa errada!! rsrsrs..
otimo final de semana pra vc e adorei as frases, ja ate copiei uma e coloquei no meu msn.. bjss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)