Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, setembro 06, 2009

QUAL DIETA DEVO SEGUIR ESSA SEMANA?




ESTOU ESCOLHENDO QUAL DIETA DESSAS 3 VOU SEGUIR DURANTE ESSA SEMANA...QUEM ME AJUDA???

3 comentários:

Luana Giampietro disse...

Rê, me diz uma coisa... vc teve resultados ao cortar os carbs (ou diminuir)??? se teve continue firme, mas pra fazer exercícios leves pode sim, pois minha médica tinha recomendado meia hora de caminhada por dia, e agora eu cheguei na parte de perda de peso constante, aumentei um pouco as gramas de carbs por dia, pq não posso arriscar pegar outra gripe, como nessa época do Mẽs eu começo a inchar, ontem a balaça tinha marcado 110 e mesmo eu tendo comido 2 pães (sem miolo)- os únicos carbs o dia todo, no total de 40grs - hoje ela já está quase no nível da última pesagem oficial, ou seja, mesmo retendo líquidos, estou tendo resultados, mas porque estou fazendo certinho meia hora de caminhada por dia.
Não fique testando dietas diferentes a cada semana, eu fiz isso e me ferrei durante um tempão.
Agora, se vc não teve resultado (lembre-se, não engordar já é um resultado positivo), então volte pra RA e siga firme nela, comendo a cada duas ou três horas e bem pouquinho.
Digo pra não ficar mudando de dieta antes de pelo menos um mês em que vc se adapta a uma delas, porque o corpo não vai saber o que fazer com tanta informação e pode acabar guardando tudo o que vc comer, pra não faltar na sua próxima loucura... entendeu??? não brinque com vc mesma, pois pode não dar em nada...

Aliás eu acho que vc deveria ser a "fazedora" oficial de selinhos da blogosfera, ficam lindinhos e eu já sei onde vir pra pegar um quando a ocasião pedir!! rsrs parabéns pela criatividade e bata palminhas pro seu bebê por mim!!
;)

beijos

paty disse...

Oi Rê bom dia, gostei muito do seu blog e da sua força de vontade para emagrecer, to precisando muito também de uns empurranzinhos, to emagrecendo mais um pouco por não evo muito a serio, enho 2 amigas minhas que montaram um blog tb, juntas rumo ao P, juntei a elas e to tentando uma delas perdeu em7 meses 24 com reducação alimentar e caminhadas lá trocamos ideias e experiência, é muito legal essa união pois cada uma de nós insentiva a outra. Estou postando pra vc uma dica de dieta para essa semana ainda não fiz, caso vc ache legal la vai a minha dica...
Além de não comer carboidratos e proteínas na mesma refeição, reserve um dia da semana para fazer dieta líquida. Depois, comemore seu corpo.

Não misturar carboidrato e proteína na mesma refeição pode ser mais fácil e gostoso do que você imagina. O cardápio abaixo, com 1.500 calorias por dia, é um bom exemplo. O critério para escolher os pratos? Apelar para o seu paladar ou o que tem dentro da sua geladeira. Veja:
Café da manhã
Opção 1
 1 xíc. (café) de café
 2 fatias de pão de fôrma integral light
 2 col. (sopa) de geléia diet
 1 papaia pequeno

 salada de folhas verdes temperada com molho feito à base de 1 col. (sopa) de mostarda, ½ laranja e 1 col. (sopa) de água
 4 col. (sopa) de arroz integral
 1 concha pequena de feijão preto
 4 col. (sopa) de couve refogada
 1 fatia média de abacaxi
 1 copo (200 ml) de suco de melancia
Lanche da tarde

 1 pote de iogurte desnatado


Jantar
Opção 1
 salada de acelga com alface americana e pepino, temperada com 2 col. (sopa) de queijo de soja (tofu) batido com um fi o de azeite, 1 col. (sopa) de vinagre balsâmico e água
 1 bife médio grelhado ou um aporção de carne cozida magra
 1 pires (sobrem.) de chuchu refogado com curry
 1 taça de gelatina light
 1 copo (200 ml) de suco de sua preferencia.
Espero que possa te ajudar...Bjkkkkkkkas !!!!

Livia Bacan disse...

oi Rê!! Olha, vou ser bem honesta, acho que essas dietas são muito restritivas e muito pobres de calorias. Se vc comer apenas 200cal no dia, vc vai passar fome e mais cedo ou mais tarde, vc irá comer como doida. Não se ofenda tá? acho que a melhor maneira de emagrecer mesmo é comendo várias vezes ao dia, pequenas porções, pelo menos 3 frutas e no mínimo 3 tipos de verduras e legumes. Assim vc além de emagrecer e conseguir manter o peso, vc irá manter sua saúde sem problemas posteriores. Se cuida hein, e se vc achar q não consegue sozinha, procure ajuda de uma nutricionista. Acho que menos de 1000cal por dia, faz mal, dê uma pesquisada sobre isso ok? beijos e boa sorte!!!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)