Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, setembro 20, 2009

Selo: cqc -1


Olá amigas, td bem?
Não tô tendo tempo de postar direito e nem de visitar vcs e comentar, desculpem.
---
Hoje minha prima esteve aqui para trazer o convite de seu casamento.
Eu estava decidida a NÃO ir, mas ela está tão animada, já pagou buffet contando conosco...acho que vou.
Ela mora em Sampa, vou precisar de carona, pq não temos carro, e com 2 pequenos de buzão nem rola.
---
Pensei:
se vou quero arrasar! Mas para isso preciso EMAGRECER MAIS.
Amanhã vou retomar minha dieta com força total.
Tenho até a 1ª semana de novembro para emagrecer de 10 a 15kg. ESSA É MINHA META.
---
Como despedida das jacadas, fiz um bolo de leite condensado delicioso...huummm, solta os cachorros! Peguei a receita na net minutos antes de fazer. Acabou. Não sobrou nadinha.
---

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)