Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, outubro 03, 2009

Comentando o post da amiga Mia Knox


O post da amiga: http://dietaknox.blogspot.com/2009/10/perigo-cuidado.html

Comentei:
"(...)creio que cada uma precisa descobrir o que lhe "faz mal", no que se refere a emagrecimento saudável. No meu caso, depois de tantas experiências compreendi que os carboidratos (não os naturais: batata, mandioca ou as pequenas qtdes contidas em diversos alimentos) á base de farinha me engordam, ou pelo menos não me deixam emagrecer, mesmo comendo moderadamente. Percebi que na semana que passo sem eles emagreço de 2 a 3kg. Nas semanas que como cerca de 2 a 3 torradas por dia a perda de pesa se reduz á 1 kg ou menos que isso. Eu sou assim. "

---
Concordo com a amiga, mas sei que cada organismo age de uma determinada forma frente aos alimentos. Perceba vc a qual alimento seu organismo tem intolerância.

No meu caso, mesmo sabendo que devo restringir os carboidratos á base de farinha, eu simplesmente os adoro. Vou evitar, mas não deixar de comê-los quando tiver vontade.
bj e força

2 comentários:

Bi =D disse...

Oiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaa...... tenho problemas com chocolate....é um vicio...se eu não comer surto...então tento comer só um pouco...=D
Lindaaa tenha um excelente final de semana.....

Luana Giampietro disse...

pois é Rê, eu tb deixei um comentário lá pra ela, concordo com ela em partes, pq tem gente que fica doente de verdade quando começa uma dieta na orelhada... mas RA simplesmente não funciona pra mim... já faz um ano que estou nisso e só comecei a emagrecer quando reduzi os carbs...
Cada um com seu cada um, mas com saúde né?! rsrsrs
Eu vou passar aqui depois pra pegar aquele selinho lindo que vc fez pra mim... e colocar lá no meu blog!!


Beijocas

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)