Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, outubro 05, 2009

Comunidade no Okut



Amigas, fui convidada pela amiga Lua Lobo para ser moderadora da
Comunidade: Também tenho depressão (2,116 membros)
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=446710

Participo dela há alguns meses.
Eu sou depressiva. Sim, pq essa doença é crônica, mas controlável.
Sempre fui assim, mas o negócio piorou quando engravidei pela 2ª vez. Tive uma depressão terrível. Na época trabalhava como teleoperadora para a Telefônica, estava ficando doida. Até tremia quando chegava na porta do prédio. Sobre a gravidez tinha pensamentos terríveis com meu bebê (não vou nem falar). Fiquei praticamente a gravidez toda afastada. Tentei voltar ao trabalho mas não consegui permanecer mais que 20 dias. Cruel mesmo. Comecei a fazer tratamento com psiquiatra e tudo, á base de remédio durante toda a gravidez. Mas percebi que era melhor desabafar que tomar remédios. Parei com a medicação e passei a escrever na comunidade. Melhorei.
Mas a depressão é assim: a dias bons, outros nem tantos...e assim segue a vida. Graças á Deus estou bem já faz algum tempo. Sou muito nervosa, mas não estou depressiva. São sensações bem diferentes, que só quem sente sabe.
Sei que a obesidade causa depressão, e assim como eu tem amigas aqui com esse problema. Que tal desabafar lá na comunidade? Pra mim foi (e ainda é) de grande ajuda.

bj amigas

1 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Já passei por uma fase depressiva...
O meu remédio foi fazer natação..
Acredite, estou mmmuuiiittooo beeemmm !!!!. Parace que que a água me dá uma força interior muito grande. Arruma meus pensamentos..
Moro no RS, digo isso, pois aki é muito congelante o inverno... Mas tó lá, as sete da manhã tres vezes na semana... Foi como me curei, acho que posso dizer por enquanto assim..
Tenha um dia lindo... Bjinhos ..

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)