Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, outubro 16, 2009

Curtas: resumo dos últimos dias


Problemas
Meu primo-irmão está na UTI, o rim dele praticamente parou de funcionar. Já está melhorando. Coitado, a pressão estava 21, e ele só tem 35 anos. Rezem por ele: Renato. Graças á Deus está melhorando, amanhã vou visitá-lo.
-------------
Casamento
Ah, esqueci de contar:
eu e meu marido fomos morar juntos 2 meses após começarmos o namoro, e cá estamos nós: quase 8 anos juntos e 2 filhotes. É o amor...
-------------
Sexo X Emagrecimento
Gente, depois que emagreci esses pouco mais de 10 kg o sexo melhorou muito, meu marido está apaixonado. Claro, por mim!!! (E eu por ele!)
Ele nunca reclamou da minha gordura, mas é nítido que está feliz com meu emagrecimento. Como 10 kg faz diferença...
--------------
Lar-doce-lar
Ainda não consegui coloar o cafofo em ordem.
--------------
Compras
Amigas, ontem comprei o vestido para o casório da minha prima, achei o mesmo vermelho plissado. Ainda falta a cinta (que tem que ser sem alça) e a echarpe (que tem que ser mesclada de vermelhor e vinho). Como estava barato, comprei 2 sapatos de salto, hiper confortáveis. Um é azul-marinho e o outro é vinho. Comprei mais roupas para as crianças e 1 calça estampada bem verão.
---------------
Compras "de comer"
Fui ao mercado ontem com meu maridão. Reabasteci a geladeira, porque estava um marasmo. Marido praticamente sozinho em casa por 1 semana é um caos. O verde voltou.
---------------
Desculpinhas
Queridas, ainda não deu pra visitar vcs, mas até domingo eu deixo recadinhos tá.
--------------
bj e força sempre ;)

1 comentários:

line disse...

melhoras pro seu primo-irmão, o meu mano tb ta doente é super desanimador !ahhh que legal encontrei alguem parecida comigo, namorei por 1 mes demos entrada no cartorio e fomo morar juntos ,e casamos depois de 3 meses . estamos casados ha 5 anos e meio . beijocassssssss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)