Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, outubro 17, 2009

De onde vem a sua motivação?


Então amigas, adorei a resposta das amigas Tatiane e Sammy Leilane.
De fato Sammy, as fotos são terríveis, quase nem aparecia mais nela. E quando as via ficava muito triste com minha aparência.


E VC, O QUE A 'INDUZIU' A FAZER DIETA, A SE CUIDAR, A EMAGRECER?
(pq todos nós temos um motivo, mesmo que secreto...)


Queremos saber, desabafar sempre faz bem.

3 comentários:

Lili disse...

amiga...que bom que consegui te deixar um recado...ha tempos que tento e nada....o que aconteceu? fez blog novo?ja to te seguindo nesse...

ai amiga...meu sabádo foi péssimo, vou colocar no blog o que foi meu almoço..kkkk mas amanhã é outro dia..

Obrigado pelo recadinho..amei!!

Bjão

ah amiga, eu vi na revista Boa Forma desse mês o desafio de verão, eu to vendo pra fazer, tu não quer fazer um grupo comigo pra faze-lo? podiamos combinar, o que vc acha?

Unknown disse...

pois é menina, alem de nao aparecer mais na fotos, eu nem aparecia na casa dos meus amigos, e quando aparecia, eu sempre usava uma roupa que escondia tudo! bjus um ótimo domingo!!!

Estela disse...

Oi Re...
O inicio da R.A foi quando fui num medico da empresa onde trabalho fazer exame periodico e ele falou pra mim que dieta pra mim não aianta, no meu caso só cirurgia de redução de estomago ... e ainda falou vc é obesa morbida e não tem dieta que resolva... sai de lá com um nó na garganta e quando cheguei em casa chorei muito e resolvi mudar essa história!!! Estou na luta e aos poucos vou chegar lá!!!
Bjão e bom domingo p/ ti!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)