Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, outubro 03, 2009

Dia de mercado..aff!






Tô muito cansada. Fiquei no mercado das 12h até 15h. Com 2 crianças pequenas...aff!

Meu digníssimo marido me deu só para fazer compras.
Não! Não é a compra do mês, a da semana.
Claro que não deu. Gastei 127, e uns quebrados, sorte que minha tia estava comigo e cobriu com o cartão (semana que vem pago ela), caso contrário teria que tirar "algumas" coisinhas do carrinho. Micão hem. kkkkkkkk (mas já cansei de fazer isso, nem ligo...).
---

Vcs viram meninas: engordei 0,5 kg essa semana ;(
fiquei triste...

1 comentários:

Luana Giampietro disse...

Oi Rê!!

é normal aumentar um pouquinho, pode ser inchaço...
Quanto às compras... realmente é sempre um mico não termos o dinheiro todo pra pagar... eu sei bem como é isso... sempre que tenho a quantia certinha pra fazer compras, procuro levar uma calculadora pra não pagar esses micos, quando chego no limite, vou direto pro caixa...hehehe

Beijocas

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)