Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, outubro 27, 2009

Dieta Nota 10 (ou das Notas)


Oi queridas, preciso voltar URGENTEEEEEEEEEEEEE
Tô sofrendo: a culpaaaaa.
Então, acabei de comer um pratão de arroz, feijão, polenta e frango com molho, de light só a salada de beterraba.

Estava refletindo (uns 20 segundos) sobre o que fazer para voltar a dieta.
Decidi: vou fazer a DIETA NOTA 10.

Já fiz há alguns anos e deu resultado, mas faltava o que tenho sobrando agora: maturidade (idade, experiência...).

Começo amanhã. Vamos ver que bichi dá ;)
--------------------------

MAIS SOBRE
http://www.querosermagra.com/menu/dieta/d035.htm
OUTRAS DIETAS (MUITAAAAASSSSSS)
http://querosermagra.com/dieta.htm

VC PODE BAIXAR A PLANILHA E LIVRO AQUI MESMO,
NA COLUNA ESQUERDA, EM DOWNLOADS

4 comentários:

line disse...

ela é bem legal né. parecida com a dos pontos!!! sorte.bjs

Fabiane disse...

oi.. tb gosto da dieta nota 10, to pensando seriamente em tb seguir.. eu to numa neura com comida.. to ficando doida rsrs..
bjss

Fabiane disse...

oi.. voltei rs.
como faço pra baixar o livro da dieta nota 10?
eu perdi o meu..rs..
bjss

Anônimo disse...

Amiga ja estou no segundo mes de dieta nota 10 e ja consegui eliminar 10kg. To tão feliz cada dia mais magra é incrivel como fez toda a diferença na minha vida e no meu corpo em tão pouco tempo; Não passo fome e não dispenço o picolé(50 notas) nem brigadeiro(50 notas), como super bem e me sinto mais saudavel do que antes.Mas sempre lembrando sou muito disciplinada.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)