Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, outubro 07, 2009

Dor de garganta horrível


Bom dia amigas, td bem?
Tô mal, uma dor de garganta terrível, tive febre ontem.
Não é gripe, pq não tô espirrando, um pouquinho de tosse pq a garganta fica raspando. Dói até pra beber água.
Meu corpo só pede cama...quem me dera...
Não gosto de me auto-medicar, mas como vou viajar amanhã preciso me livrar dessa dor e febre. Daqui á pouco a farmácia entrega, ainda bem que meu marido recebeu ontem, senão tava fu...
Então amigas, tô de molho, é isso.
A gente se fala...

4 comentários:

Paulinha disse...

hum que ruim hein???
espero que melhore rapidinho!!!

beijos light

♫Luana♪ disse...

melhoras, amiga!!
Fique bem!!

Beijos

line disse...

desejo melhoras amiga. dor de garganta é horrivel!beijossssssssss

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Oi amiga, espero que esteja se sentindo melhor, viajar dodói não dá, né?
Beijos no coração!!!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)