Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, outubro 01, 2009

Enem: suspeita de fraude...minha filha tá dodói



Bom dia amiguinhas!
A primeira notícia, claro, bombástica: O ENEM FOI CANCELADO, OU MELHOR, ADIADO.
---
Mas isso nem é o mais importante pra mim. Minha filhinha tá reclamando de dor de cabeça e de garganta, tomou remédio ontem, estava melhor de manhazinha e foi pra escola, mas a professora ligou para o meu marido e ela está em casa, com quase 38 de febre, amoadinha coitada. Tô morrendo de culpa, pq ontem ela me deixou muito nervosa, dei umas palmadas e a coloquei de castigo. Ela dormiu á tarde toda e quase não comeu. Ser mãe realmente é padecer no Paraíso!
Vou levá-lá ao Posto de Saúde (que é mais perto) e conforme for, se não sentir firmeza á tarde a levo no PS do convênio. Fiz isso há 2 semanas, e o médico não achou nada. DETESTO MÉDICOS DE PS.
Aliás, já não confio em médicos em geral há algum tempo. MERCENÁRIOS. SÓ O DINHEIRO INTERESSA A ELES. MINHA MÃE PERDEU UMA VISTA POR NEGLIGÊNCIA, mas sabe como é, não temos como provar, eles se protegem, é uma máfia. Mas essa é outra história da minha vida...são tantas que daria uma novela. Aos poucos vou contando pra vcs me conhecerem.
bj flores até +

3 comentários:

Livia Bacan disse...

oi Rê, tadinha da sua menina, mas nao fique triste não, se vc deu castigo foi pq ela mereceu né? que coisa essa da sua mãe, tem que encontrar médicos de confiança pq nem todos sao mercenário... bjo grande e boa quinta!

Fabiane disse...

oii.. RE.. adorei a dica da cenoura ralada nos matinhos.. quem sabe assim consigo comer ne.. e ainda nao decide sobre a esteira.. e espero q sua filhinha esteja melhor.. e se cuida tb viu.. bjs

Mrs Bennet disse...

oi oi obrigado pela força!
apesar de tudo, achei certo cancelarem o ENEM, independente de tudo, por que de qualquer forma muita gente ia ficar sem entrar com esses "espertos" comprando prova.
Depois do seu empurrão, resolvi escrever bastante no meu perfil,rrs...bjinhus

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)