Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, outubro 04, 2009

Entre trancos e barrancos...

Boa tarde queridas!

Ontem á noite comi muitaaaaaaaa pizza, feita por mim mesma. Tô um pouco culpada...
---

Eu e meu marido brigamos feio. Como a "peste" não vai dormir no sofá nem por reza, fui eu: mas arranquei o edredom dele.
-----------------------------------------------------------

Pelo menos estou vaidosa hoje. Aliás, começou ontem.
Acatei a dica da amiga Lilli (Gaúcha Prendada) e cuidei dos meus pés. Amiga, adorei os cremes. Recomendo!
Hoje hidratei meus cabelos e fiz a sombrancelha.
Estou me sentindo uma balofa esses dias, então é preciso me preocupar com as outras partes do corpo né...kkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)