Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, outubro 29, 2009

Minha alimentação

Bom dia amigas, td bem?

Hj acordei as 06:50h e não dormi mais!
Claro, tô morrendo de fome.

Minha alimentação:
café: preto e queijo minas
almoço: 1 bifinho a milanesa (não posso mentir né), 1 1/2 bife grelhado e salada de rúcula
*1 BANANA NANINCA
Lanche: 1 torrada com requeijão light
Janta: 1 bife e mandioquinha refogada com pimentão

CALMA AMIGAS, FOI UM BIFINHO DE NADA, SÓ PRA PROVAR, PQ FIZ PARA AS CRIANÇAS.

3 comentários:

Sammy Leilane disse...

que bife a milanesa é esse??? bora queimar ele!!!! bjus

♫Luana♪ disse...

verdade, Rê... BIFE À MILANESA???????
carbos demais amore!!! queima! queima! rsrsrs

Olha, lá do encontro da Nestlé, eu não fiz nada pra ser convidada, elas analisaram meu blog, viram que era um perfil que elas queriam pro lançamento do sorvete e deixaram um comentário pedindo pra entrar em contato, aí me convidaram, foi tudo de bom!!!
A empresa fica em Moema, eles mandaram um táxi me buscar e trazer em casa.. chiiiiiique! rs

Beijos

Juliana disse...

Nossa bife a milanesa é tudo de bom, mas calórico!!
Tem que queimar hem??!!!
Beijinhoss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)