Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, outubro 17, 2009

Pq recomeçar?


As vezes só nos tocamos quando nos dão um chega pra lá.
Sempre tive problemas com a balança. Já tinha emagrecido muito, e engordado muito mais nos últimos anos.
Uma "tosca" do trabalho do meu marido me ofendeu muito no Orkut, e tudo pq fiz uma simples pergunta a ela: "vc se ama?", e isso pq tudo ela dizia que odiava. Pronto. A loka me xingou, e eu tbém xinguei ela. Foram uns 2 dias de puro barraco virtual. Fiquei muito magoada, pq ela me comparou a Fiona e outras coisas que não quero falar. Nossa fiquei arrasada. Mas foi bom. Me toquei e resolvi emagrecer. Cá estou. Por isso tenho que agradece-la.
OBRIGADA AMANDA "TOSTA" VIANNA. 
Creio ser pouco provável que ela leia meu blog, mas se ler um recadinho:
SUA VACA, QQ DIA APAREÇO AÍ PRA VC VER QUEM É FIONA!
(desculpem meninas pelo palavreado, mas acho que vcs me entendem...kkkkk).
---------
E VC, O QUE A 'INDUZIU' A FAZER DIETA, A SE CUIDAR, A EMAGRECER?
(pq todos nós temos um motivo, mesmo que secreto...)

2 comentários:

Tatiana Camargo Recomecando c/ R.A disse...

Amiga o que me levou a querer emagrecer foi assim:
UM dia passou uma dessas benditas reportagens seja gorda e feliz.... ai falei comigo eu com meus 18 anos vou ser gorda e feliz comeccei com 102.... final de tanta felicidade... em 2007 .... 115 kg....ai olhei e pensei feliz vou ser se emagrecer nao é verdade... por mais que estivesse feliz na frente dos outro comigo eu nao estava... e isso tava acabando comigo.

Entao pensei se é pra ser feliz vamos ser saudavel... entao comecei minha R.a!!!
Sem falar que os apelidos mara que o povo coloca né eu sempre fui chamada de GOrdinha... aff isso me matava ... mais sorria e aceitava.. hj eu sei que sou capaz e to na luta né!!! Rrsrs
e essa mulher do trabalho dele deve ta é com inveja do seu progresso... amiga vc vai ficar gostosa e vai calar muita gente!!!
Eu acredito.....\O/ em vc!!! bjs e forca na R.a e nao se abale com esses comentarios.... vc ja é uma vitoriosa!!!

Sammy Leilane disse...

o que me levou a dar um jeito na minha vida foi quando eu e meu noivo viajamos a bento gonçalves e depois fui ver as fotos... eu tava enorme!!! me apavorei e medepri um monte, aí até que eu respirei fundo e disse pra mim mesma "é hoje que dou um jeito nisso" e cá estou, firme na ra e colhendo os frutos disso tudo!!! bjus linda e bom findi!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)