Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, outubro 14, 2009

UP geral no Visu


Oi amigas, comprei roupas novas, anel, brincos, pulseiras e colares. Um up geral no visu!
Cara, achei um jeans, vcs sabem o que é isso?
Pra quem é gorda é um terror.
Tô entrando no 48, tamanho considerável.
É um verdadeiro terror pra qq mulher usar do 50 pra cima. Aff! 50 nunca mais. Agora é de 48 pra baixo.
Meu marido falou que tô ficando metida, nada! Disse a ele que estava feliz em entrar em roupas que antes não me subiam nem nas pernas.
Agora falta o vestido do casamento. Esqueci de contar: meu primo vai pagar a Van para irmos a Sampa, minha tia disse que ia pagar meu vestido (mas não aceitei). Já comprei o da minha filhota - que vai levar a Bíblia até o altar - do pequeno ja achamos uma roupa...falta a minha. Caso não ache um vestido bonito num preço bom, vou comprar um terninho, clássico e versátil para outras ocasiões (como entrevistas de emprego, por exemplo).
Tenho muita coisa pra contar, mas só amanhã.
Nem deu pra visitar vcs ainda amigas...
bj

2 comentários:

Estela disse...

Oi Re... como é bom vestir um numero menor né?!! É isso ai curta mesmo que é muito bom pro nosso eggo..bj!! Força sempre!!

Fabiane disse...

Oi Re.. q delicia poder achar uma roupa q serve na gente ne...
nao tem cooisa melhor..
E siga firme.. e a ideia do terninho é uma boa opçao...
e ja tava sentindo sua falta por aqui....bjssss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)