Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, novembro 28, 2009

Desabafo parte 2


Estou deprimidinha hj.
Por causa do meu 'bofe'. Sabe quando sentimos que jogamos a pessoa pra cima, incentivando, apoiando e até nos anulando, e ela, por sua vez, nos 'chuta' cada vez mais pra baixo? Pois é, meu marido é assim.
Eu ainda o amo, e sei que ele me ama também, mas o desgaste da nossa relação é cada vez mais nítido.
Acho que ele ainda não aceitou bem a chegada das crianças (que aliás também são filhos dele). Planejamos a Elisa e o Júlio veio mais por convencimento meu que por vontade dele. Comigo (como marido, amante) ele é uma pessoa maravilhosa, mas com as crianças (como pai) é bem outra. Será ciúme? Ainda? Ele parece não saber dividir seu amor entre eu e nossos filhos. É muito pra mim e pouco para as crianças, e isso 'quebra' o coração de qualquer mãe. Não que ele não os ame, eu sei que os ama, afinal são nossos, mas ele não sabe demonstrar, é impaciente e desatento.  Isso está colocando nosso casamento à prova. Entre ele e as crianças...NÃO PRECISO NEM RESPONDER.
MARIDO NÃO É PARENTE, É ALGUÉM QUE NÓS ESCOLHERMOS, MAS OS FILHOS SERÃO NOSSOS FILHOS PARA SEMPRE, SANGUE DO NOSSO SANGUE.
Em casa ele parece um hóspede, saca, não sabe aonde ficam as coisas. Todas as noites tenho que falar que é hora de dar o 'mamá' das crianças, essas coisas vão enchendo o copo d'agua e o saco de qualquer cristão.
Ontem a noite foi um verdadeiro inferno. Dona M está pra chegar, então isso só piora as coisas e o meu humor e tolerância.
Só faltou eu mandá-lo embora.
Não sei se é melhor para os pequenos conviverem com um pai 'presente de corpo mas ausente de espiríto' ou ficarem só comigo.
Será deplorável nos separmos por um motivo tão mesquinho.
Já falei várias vezes que ele não faz o mínimo esforço para mudar um pouquinho que seja.
A convivência é foda...(desculpem o palavreado...)
-----------------
Pra dar risada...

5 comentários:

Lú Moura disse...

Oi Rê, olha a convivencia é dificil mesmo, viver com uma pessoa diferente da gente é muitooo dificil, e as vezes queremos chutar o pau da barraca e "foda-se", mas tenha paciencia, ainda mais que vc está com uma TPM sinistra. Com certeza ele te ama, e você como uma mulher esperta, versátil, vitaminada e necessária, vai achar uma maneira de contornar essa situação, de mostrar algumas coisas para seu marido.. os homens são assim, precisam da gente até para mostrar como serem felizes! Fica bem! beijos!

Fabiane disse...

oii... nossa, q problemao q vc ta na mao hein.. nem sei o q te dizer.. complicado demais.. espero q vcs cheguem a um consenso e de tudo certo por ai..
Achei o link da materia.. acho q to com problema de visao rs..
Esse blog deve ta com problema mesmo, pq um monte de gente atualizou o blog e na minha lista tb nao apareceu..
Beijinhos....

Andrea Duarte disse...

Sou separada e passei por tudo isso que voce fala. Acho que os homens são um tantinho infantis sempre e querem atenção o tempo todo. Mas acho que nós mulheres também somos assim (rsrsrsrs).
Não podemos ter medo da separação, mas, também não podemos ter ilusão com ela. Os filhos sofrem, sim, o lado econômico pesa muito e ficar sozinha com duas crianças não é fácil. São muitas responsabilidades (escola, doenças, etc).
Por isso, acho que a separação deve ser muito pensada e deve ser a última alternativa possível.
Eu não me arrependi da separação, mas a minha foi muito pensada, tanto que até hoje meu ex-marido é meu melhor amigo.
Muitas vezes, também, separar e casar de novo é só uma mudança de defeitos (rsrsrsrs).
Olha só, é fácil falar, mas problemas todo mundo tem e a vida de casado é estressante, mesmo. Mas acho, sinceramente, que seu marido pode estar sentindo falta de atenção.
Se você gosta dele, vale a pena investir.
Tuo de bom pra você.

Andrea Duarte disse...

Ah, já ia esquecendo:amei a teoria das calorias (rsrsrsrs)

Andrea Duarte disse...

Ah, já ia esquecendo:amei a teoria das calorias (rsrsrsrs)

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)