Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, novembro 24, 2009

COMPRE!


Não teve jeito, fui pagar a Pernambucanas pra minha tia, e com a desculpa pra mim mesma de que não queria pegar fila especifica para pagamento, achei uma blusinha linda frente unica da Vanguard por apenas 9,99, ahhhhhhh, comprei.
Também achei uma bolsa grande de viagem pra minha tia por apenas 19,90. Ahhhhhhhh, comprei uma pra ela e convenci meu marido a comprar uma para nós, afinal vamos viajar em dezembro.
Aproveitei que estava no consultório (fui ao médico com meu marido) e me pesei. 90,5 kg, muitoooo bom! Já meu marido (kakakakakakaka!!!) engordou 1,8kg, segundo o médico, ele jura que o o 'dotô' tá loko.
Ah, finalmente meu Master Suco chegou! E não é verdade o que a Luana (fechando a boca de vez) disse: suja pra caraka e tem que limpar e secar na hora. Mas o suco fica 'mara'. Fiz de maçã, cenoura e laranja. Vou usar mais quando quiser substituir refeições, pq pra fazer um copo, por exemplo, vão 3 laranjas, é praticamente uma refeição.
bjokas fofinhas (por enquanto né)

1 comentários:

Luana Giampietro disse...

olá!!
que bom que gostou do treco de fazer suco!! eu tb gosto do meu, é ótimo pra fazer o suco verde (embora eu não faça mais...)
dica:

não tome o suco que sai de lá puro, use como uma espécie de polpa, ou seja, bota no liquidificador, enfia gelo e um pouco de água, e doçante se quiser, é uma receita básica pra qualquer suco... fica profissional o negócio!!

uma sujeira danada, mas ume delícia de beber!

beijocas sua compradeira!! hehehe

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)