Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, novembro 12, 2009

DESCONTROLADA


Bom dia amigas, ó, vou voltar só segunda-feira, pq estou DESCONTROLADA.
Tô dormindo tarde, acordando mais tarde ainda, sinto que isso me deixa inchada.
Hj tinha dentista, nem fui. Precisava comprar fraldas, nem fui e nem vou. Só quero cama e casa.
A deprê tá querendo me pegar, mas por enquanto é só preguiça mesmo...kkkkkkkkkk
E não vou deixar!
Preciso colocar as 'idéias' no lugar antes de re-re-re-re-recomeçar.
----
Nessas 'férias obrigadas', onde minha atual profissao é ser 'do lar', tenho pensado muito sobre 'o tudo e o nada' - como cantava Rauzito. Tenho aprendido muito com essa introspecção forçada:
- aprendi que sempre é tempo de recomeçar
- nada como um dia após o outro: não deu hj, façamos amanhã
- todos os dias são iguais...
- ...mas o amanhã pode ser melhor que hj, só depende de nós mesmos
- tempo perdido é aquele que passou, e só
Entenderam alguma coisa...as vezes acho que nem eu!
PAPO DE DOIDO NÉ...rsrsrrs
Não tô bebada não e nem tomei qualquer remédio, são apenas divagações...

bj

1 comentários:

Luana Giampietro disse...

melhoras aí, Rê!! é horrível essa falta de vontade de fazer as coisas, eu tb ndo assim, só procuro não deixar a deprê tomar conta de mim, senão já sabe né, a coisa toda só tende a piorar...

fique bem!!

beijossssssssssssss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)