Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, novembro 30, 2009

Enfim, a tempestade passou...mais uma vez



Bom dia amiguinhas, e aí, JACARAM MUITO? Eu derrapei um pouco ontem...mas hj é outro dia...
---
 
NOVOS GIFS
 

---

 
Sobre os Post de desabafo (se quiser saber, clique aqui e aqui), a Luana, me fez refletir.
Nos post acima vcs notaram que so reclamei do meu 'Horácio', mas que em nenhum momento falei de como sou ou de como me comporto? É fácil enxergarmos os defeitos alheios, o difícil é vermos nossos próprios.
Realmente, eu não sou 'bolinho'.
Minha mãe fala que não sabe como meu marido me aguenta.
Sou extremamente estressada, grito muito, sou detalhista (chata), 'reclamona', crítica e não raramente pessimista (eu me julgo realista, mas...). Quando acordo me acordam sou mau-humorada. Há quem diga que sou frequentemente mau-humorada, claro que discordo...
Já meu marido é do tipo 'Cuca-fresca'.
É complicado admitir: mas esta sou eu!
---
Ainda sobre os desabafos:
graças á Deus fizemos as pazes.
Comigo 'meu bem' é super carinhoso. Mesmo com todas as turbulências, durante o final de semana todo ele me abraçava e me beijava furtivamente, e eu me moestrava fria.
Eis que á noite, 'quando nos recolhemos aos nossos aposentos ' (que frase obsoleta!), ele me disse mais uma vez: 'vc sabe que te amo!', e eu, ainda irredutível: 'é esse o problema"', e ele: 'por quê?', e eu: 'porque é muito pra mim e pouco para as crianças!'.
Ele pensou durante alguns segundos e respondeu: 'eu vou mudar!'.
FIQUEI MUITO FELIZ e o abracei!
Era isso que eu queria ouvir!
Agora vamos esperar para ver se ele vai mesmo agir...



0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)