Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, novembro 27, 2009

Isso tudo é muito bizarro!

Publicado em 26/11/2009 às 10h50:

Marido dorme por cinco anos ao lado de mulher morta

Vietnamita cobriu o cadáver com um molde de barro e o colocou dentro de casa

Reprodução (vietnamnet.vn)Foto por Reprodução (vietnamnet.vn)
Le Van continua tratando a esposa morta com muito carinho

Quando a noite chega, o vietnamita Le Van se ajeita na cama ao lado de sua mulher. O que difere esta família das outras é que a companheira do homem de 55 anos está morta.

Há cinco anos, o ritual se repete. Van alega que sentia muita falta de abraçar a mulher na cama.

Quando sua esposa morreu em 2003, Van decidiu dormir sobre o túmulo. No entanto, preocupado com o frio e a chuva, o vietnamita construiu um túnel e passou a dormir ao lado do caixão.

Os sete filhos do casal ficaram preocupados e proibiram o pai de passar as noites no cemitério. Van então passou um composto de barro no corpo da mulher morta, vestiu o cadáver e o trouxe para sua cama.


O viúvo conta que seus vizinhos pararam de visitá-lo.

- Sou uma pessoa que faz tudo diferente. Sei que não sou normal.
--------------------------------------------------------

Médico bocudo pode perder licença

Oftalmologista teria chamado paciente de gorda, relaxada e irresponsável
Do R7

Getty ImagesFoto por Getty Images
Médico de olhos tinha a língua grande demais

Um médico norte-americano pode perder sua licença por ter ofendido uma de suas pacientes. O doutor Earl Sunderhaus se meteu em uma encrenca grossa por ter chamado uma paciente de gorda e ter pego pesado nas críticas.

Sunderhaus é oftalmologista e teria apertado a coxa de sua paciente ao dizer que ela gorda e a chamado de irresponsável por estar desempregada e acomodada na situação de usar dinheiro dos contribuintes para pagar as contas de mais uma gravidez.

O médico admite ter dito que sua paciente tinha coxas grossas demais e que se ela não abrisse os olhos, poderia desenvolver diabete e ficar cega.

A Junta Médica do Estado da Carolina do Norte ficou de decidir se o doutor Sunderhaus passou dos limites. 
---------------------------------------------------------------

Russo come a mãe e diz que a carne é gordurosa

Matricida canibal diz que não tinha mais dinheiro para comprar comida
Do R7
Getty ImagesFoto por Getty Images
Matou a mãe, fez sopa com as pernas dela e ainda reclamou que a carne era ruim

Sergey Gavrilov foi condenado pelo tribunal do distrito de Sergievky, na região de Samara (na Rússia) por um crime tão bizarro que parece inventado. Ele assassinou e comeu a carne de sua mãe por cerca de um mês, alegando não ter outro meio para se alimentar.

Gavrilov foi sentenciado a 14 anos e 3 meses de prisão.

Tudo começou quando um patrulheiro da vizinhança onde o Gavrilov morava foi até seu apartamento para verificar uma queixa de roubo de celular. Gravrilov, que havia sido preso por 4 vezes em seus 27 anos recebeu o policial no meio da bagunça onde morava. Com horror, o oficial foi até a sacada onde descobriu o corpo de Lyudmilla Gavrilova, de 55 anos, sem as pernas.

Segundo o jornal Komsomolskaya Pravda, mesmo os investigadores mais experientes que foram até o local tremem ao lembrar aquilo que viram.

Os parentes da mãe deram por falta dela, mas Gavrilov enganava todo mundo dizendo que ela estava internada em um hospital. Em sua confissão, o criminoso admitiu que pediu dinheiro para a mãe e ela não quis dar. Então, ele deu uma tijolada na cabeça dela e a estrangulou com uma corda grossa. Ela havia recebido pensão em janeiro e ele pegou todo o dinheiro para ele, gastando em bebida e em jogo.

Em questão de semanas, ele ficou sem nada e, pouco depois, a comida acabou. O corpo de Lyudmilla ficava na varanda porque o frio ajudava a conservar sua carne. Todos os dias, ele cortava um pedaço e cozinhava.

Quando o corpo foi encontrado, Gavrilov assumiu o crime imediatamente.

- Eu nem gostava da carne. Era gordurosa demais, ele teria dito a um dos investigadores.

Gavrilov foi submetido a um exame psiquiátrico e foi considerado são e, de acordo com Código Penal da Rússia, a pena para este tipo de crime é de 15 anos. Sua pena foi atenuada em 7 meses porque ele admitiu a culpa. 
------------------------------------------------------------------

Mulher com duas vaginas consegue ter orgasmos

Lauren Williams, de 29 anos, possui dois úteros e menstruação de 21 dias
do R7
ReproduçãoFoto por Reprodução
Lauren, no programa Tyra Show, abre o coração e diz que o namorado é muito carinhoso e tranquilo.

A britânica Lauren Williams, de 29 anos, fez uma revelação espantosa no programa da atriz e modelo Tyra Banks, o Tyra Show, da rede americana CBS. Lauren declarou que tem duas vaginas, dois úteros e um ciclo menstrual com duração de 21 dias. Mas a vida sexual dela é normalíssima, apesar dos números. Lauren sente prazer na cama. Curiosamente, a moça só soube que andava pra lá e pra cá com dois órgãos sexuais aos 25 anos. A moça falou, com a sua única boca, ao programa:
- Descobri que eram duas vaginas quando um médico me avisou há quatro anos – e outros já tinham me examinado. As duas tinham tamanho reduzido. Entre elas, havia uma espécie de divisão. Fui operada para retirar essa barreira porque sentia muita dor quando transava. Hoje, não sinto mais, revelou.
E os dois úteros? Ela continua com eles. Vai precisar ter muito cuidado ao engravidar. Os médicos a alertaram que, se estiver esperando bebê, corre risco de engravidar pela segunda vez nesse período.
Outras questão delicada da mulher com duas vaginas. Ela tem um ciclo menstrual que dura 21 dias. E a TPM?
- É fortíssima. Preciso tomar muito remédio para me acalmar. Todos com prescrição médica, claro.
Ela garante que tem prazer, depois da operação que uniu as duas vaginas. E que seu namorado “é muito carinhoso e paciente”.
- Ele não liga muito pra essa questão. É como se eu tivesse só uma vagina, assegura Lauren.
---------------------------------------------------------------
SEM COMENTÁRIOS...MAS SE QUISER, COMENTE QUE EU GOSTO.KKKKKK


0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)