Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, novembro 16, 2009

Minha alimentação


Café: preto com adoçante
* 3 canecas de chá verde/mate
Almoço: bife e salada de beterraba com pepino
* 1 caneca de chá verde/mate
Lanche: café preto e queijo minas
* 1 caneca chá
* 15 minutos de 'ab swing' (abdominais)
Jantar: 'beliscada' em linguiças e mandioca cozida
* 1 copo de clight maracujá

3 comentários:

♫Luana♪ disse...

que bom ver vc com essa força toda!!! mas cuidado pra não comer muito pouco pq o metabolismo pára!!!

to sem tempo pro msn...rs faxina!!
beijocassssss

Kel disse...

Oiii então Rê eu sempre brinco que sou um amulher de sorte sabe... maaaas na verdade eu nunca ganhei nada tb não kkkkk.
Valeu
beijinhos

Paulinha disse...

oieeeeeee
passando pra te deixar um beijinho

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)