Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, novembro 26, 2009

Minha alimentação

O que comi hj:
Café: 1 torrada light int com requeijão e 1 caneca de chá de Melissa
Almoço: 4 fatias de paleta suina assada e 3 caol de salada de leg com maionses
Lanche: 1 pão de hot dog com requeijão light e 1 copo de suco de frutas diluido com agua
Jantar: 2 linguiças, 2 fatias de paleta suina e 3 col salada de leg com maionese. 1 torrada int light com requeijão light
Amiga Andrea, NA RA TUDO POOOOOODEEEEEEEEE, MAS COM MODERAÇÃO ;)

3 comentários:

Andrea Aoki disse...

Por enquanto tá bem hein? Pq ontem hein dona Rê, aquele filé estava empanado? Não podeeeeeeeeee e maionese tb naummmmmmmmmm rsrsrrs
Bjussss

line disse...

perfeitooooo.uhmmmm

Andrea Aoki disse...

Ah é né? Então tá, depois não reclama da balança, hahahahaha!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)