Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, novembro 25, 2009

Minha alimentação/Desenhos da Elisa


O que comi hj:
Café: preto com adoçante e 1 caneca de chá de Hibisco com Morango (agora que a caixinha acabou que descobri que tem Hibisco...)
Almoço: 3 bolinhos de arroz 
Lanche: café preto e 380ml de sucão: 1 cachinho de uva verde, 2 ameixas e 2 laranjas (jamais comeria as frutas)
1 caneca de chá de Melissa com flor de laranjeira
Jantar: (ao lado) filé de merluza frito e salada de batata, cenoura e vagem com maionese
---
Desenhos da minha filhota de 3 anos, Elisa




1 comentários:

Luana Giampietro disse...

OLÁ!!!

então, Rê, acabo achando que o grill é uma melhor compra que o juicer, por ser bem mais prático, mas tb não precisa comprar 2 rsrsrs, eu paguei perto de 150 reais no meu, ele é médio, na medida certinha da minha pia e da minha família, afinal, somos dois e de vez em quando vem alguém que almoça com a gente... espera um pouco até terminar de pagar o juicer, depois vc compra o grill...

Vou continuar cortando / reduzindo carboidratos enquanto estiver acima do peso, o que não faço é consumir muita gordura, simplesmente não consigo, e estou na fase de platô, que é quando vc segue a dieta direitinho e não emagrece um grama na balança... mas pode perder medidas, tá acontecendo comigo... to bem menor do que a semana passada, mas a balança não marca, rsrsrs

já disse, ela tem que aceitar o fato de que eu emagreci mais um pouco, mas nada que uma conversa não resolva...kkkkkkkkkk

vc parou de fazer atkins??? tava indo tão bem!

pretendo fazer exames depois da virada do ano...

beijocas

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)