Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, novembro 25, 2009

Muitas frutas com pouco dinheiro


Comprei de novo.
Calma! Foram alimentos...
Estou aprendendo: levei dinheiro, e contado.
Sobraram 2 reais.
Comprei muitas frutas, enchi a gaveta da geladeira só com frutas: muitas laranjas, 2 tipos de uva, 2 tipos de manga, limão (é fruta?), nectarina e ameixa. Tudinho vai virar suco na minha márquina ou polpa pra congelar. Estou ficando econômica!
Comprei também chá de Melissa com flor de laranjeira. Já tomei. Tem gosto de nada, mas é chá. E sabe que depois que me habituei a tomar chá diariamente emagreci mais. Chá é tudo de bom!
Ah, me pesei na farmácia: 89,8kg, sai da casa dos 90, finalmente!
Recuperei o peso que estava no dia 20/11. Agora é seguir em frente!

4 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

parabéns pelo novo peso flor...
estou te acompanhando tbm...
Já que vc abandona a casa dos 9 tbm!!!

bjão*

van

Andrea Aoki disse...

Oi Rê, q boa noticia!!!
E gastar com frutas pooooodeeeee, rsrsrs
Beijossss

Kel disse...

Oi RÊ eu amo comprar frutas, adoro todas não todas não rs não gosto de mamão!
beijinhos

Kel disse...

Oi RÊ eu amo comprar frutas, adoro todas não todas não rs não gosto de mamão!
beijinhos

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)