Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, novembro 10, 2009

MUITOS SELINHOS PARA TODAS: ganhei da Sammy

Boa tarde queridas, td bem?


Ganhei vários selinhos da amiga Sammy Leilane (http://maislightdoquenunca.blogspot.com/)


 

Regrinhas:
1- Indicar pra 10 amigas blogueiras, avisando da indicação: Indico a todas as menina que vem aqui e deixam seu apoio a mim!!!
2- Quais as 3 coisas que você mais compra atualmente? Cremes, roupas e legumes/verduras
3- Quais 3 primeiras coisas que você vai comprar quando estiver no peso ideal? Jeans, vestidos e lingerie
-----------------



1. Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar; OK!
2. Postar o nome do blog que te presenteou; OK!
3. Indicar 10 blogs de sua preferência; Indico a todas as menina que vem aqui e deixam seu apoio a mim!!!
4. Avisar os indicados das regras; OK!
-------------------



1º- Devemos seguir as regras.
2º- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3º- Completar as seguintes frases:
a) Eu já .........briguei de tapas (que feio!)
b) Eu nunca......trairia meu marido (será?)

c) Eu sei........que vou chegar lá!

d) Eu quero......ficar gostosona para meu amor e pra mim mesma
e) Eu sonho.......em ser cada dia mais feliz
4º- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequência à brincadeira. E ainda:
Se você postar a brincadeira em seu blog, levar o selo, cumprir as regras deve avisar a Elaine (http://elainegaspareto.blogspot.com/) pra ela colocar seu nome num sorteio que fará no domingo do livro "O OUTRO"...Também é preciso avisar os seus indicados para que cada um deles também possa avisá-la que estão participando, assim todo mundo participa!
Indico os blogs:
DE TODAS AS AMIGAS
---------------------


 


Listar 7 coisas que não saem da minha cabeça;
- Indicar a 7 amigas blogueiras: Indico a todas as menina que vem aqui e deixam seu apoio a mim!!!
 

-emagrecer
-fazer amor com meu maridão
-meus filhos
-conseguir um emprego em janeiro/2010Meus "filhos" hehehe
-voltar a estudar
-ter um carro
-pagar minhas dívidas

---------------
 


 

- Linkar quem lhe passou o selo-convite;OK
- Responder "Por que amigas são valiosas"? Pq estão sempre pronta para nos ajudar, em qq momento
- Repassar para 10 blogueiras que você acha o máximo (e que gostaria que fizesse parte da comunidade no Orkut): Acho que todas as meninas que me visitam merecem!!!

---------------------------





Oferecer o selinho para 10 blogs: Indico a todas as menina que vem aqui e deixam seu apoio a mim!!!

Avisar as blogueiras de plantão. ok
Não esquecer de mencionar de quem vc recebeu. ok


0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)