Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, novembro 23, 2009

Mulher dos 300 orgasmos


Mulher dos 300 orgasmos acha homem incansável ideal

É um prazer anunciar esta notícia. A britânica Michelle Thompson, de 43 anos, que sofre, ou quase isso, com uma doença que a faz ter cerca de 300 orgasmos por dia, encontrou alguém para compartilhar a cama e não sair mais dela.

O jornal britânico News of The World estampou em suas páginas que a moça, portadora da Síndrome da Excitação Persistente, está feliz da vida.

- Ele é a solução para meus problemas, o homem dos meus sonhos. Já perdi muitos namorados e até empregos por causa da minha condição sexual.Estou no céu.

(fonte: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/mulher-dos-300-orgasmos-acha-homem-incansavel-ideal-20091118.html)

OUTRAS ESQUISITICES

http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/



1 comentários:

Rachel disse...

Estou sem palavras!!! rsrsrss Mas gostei de ler esta interessante matérias! Mas cansa só de pensar!!! hahahahaha bjsssssss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)