Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, novembro 18, 2009

Para minha mãezinha



Bom dia queridas.
ACHO QUE CAÍ DA CAMA HJ...que nada, fui dormir com fome e acordei faminta.
Estava pensando na minha mãe.
Poxa, por vezes me pego chorando. Eu queria que ela aceitasse sua condição (perdeu completamente uma vista e a outra está muito ruim), mas no fundo quem não aceita sou eu. Claro, ela não sabe disso.
Ela sempre foi uma pessoa ativa. Trabalhava. Andava por todo lado.
Me lembrei de quando ía trabalhar com ela. Eu adorava.
Mudar a condição de 'normal' para deficiente visula deve ser terível. E nós, especialmente eu que sou filha única, sofremos juntos. Nós tentamos pensar positivamente, mas no fundo é muito difícil.
A vida, infelizmente, tem dessas coisas...
Por vezes ela acha que não me preocupo com ela. NÃO É VERDADE! Pena que ela não vai ler esse post.
Para muitas pessoas é difícil falar certas coisas. Escrever sempre foi muito mais fácil pra mim.
Amo muito minha mãe, queria que ela soubesse...

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)