Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, novembro 17, 2009

Reflexões e MUITO MISTÉRIO...XÔ 'ZÓIÃO'



Gente, me pesei hj. MAS NÃO VOU DIZER!
Não vou dar sequer uma dica...rsrssrrsrs






É PRA EVITAR...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs








Estou mudando...pra melhor.
Criar 'vergonha na cara' é sempre bom. rsrsrs
Uma promessa que me faço agora:
'quando estiver magra, magra mesmo, lá pelos 60kg, NUNCA MAIS VOLTAREI A SER GORDA.'
Deveria ter feito essa promessa em 2001, qdo cheguei aos 58kg...
bjokas queridas
Ah, 23/11 posto meu peso tá...




1 comentários:

♫Luana♪ disse...

metida...¬¬

bjssssssssssss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)