Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, novembro 13, 2009

RED HOT CHILI PEPPERS DE VOLTA UHUUU!


Bom dia queridas, td blz?
Nem lembrava que era 6ª 13...eu não acredito em nada de 'mau-agouro', e vcs?
TEM MEDO DAS SUPERSTIÇÕES DA SEXTA-FEIRA 13: GATO PRETO, PASSAR SOB ESCADA, ETC?
-----------------------------


Depois de longo hiato, Red Hot Chili Peppers finalmente voltam aos palcos 

(fonte: http://virgula.uol.com.br)

Redação
Publicado em 12/11/2009 12:46:00
tamanho da letra: Aumentar Diminuir
Fãs do Red Hot Chili Peppers, podem comemorar. Depois de muito tempo longe dos palcos, a banda volta a tocar em uma homenagem ao canadense Neil Young, promovida pela organização MusiCares.

O músico norte-americano vai receber o prêmio de Personalidade do Ano dado pela National Academy of Recording Arts and Sciences, a mesma organização criadora dos prêmios Grammy.

Anthony Kiedis, Chad Smith, John Frusciante e Flea estarão novamente no palco ao lado do próprio Young, da talentosíssima Norah Jones e de mais um estrelado elenco de músicos a serem anunciados posteriormente.

Este prêmio já foi dado a muitas outras lendas da música, tão grandes ou até maiores que o próprio Neil Young. Entre os vencedores, estiveram o cantor Billy Joel, o genial compositor Brian Wilson (membro fundador dos Beach Boys) e até o grande pianista Stevie Wonder.

Essa será a primeira apresentação da banda desde o fim da temporada dos festivais de verão europeus de 2007, quando a banda foi a atração principal de uma das três noites do Reading Festival.

 ---------------------

Olha o estado da criança...Aparentando ter bebido bastante, Amy Winehouse recebe a ajuda de dois homens na saída de um pub em Londres (10/11/2009) 

(fonte: www.uol.com.br)

2 comentários:

Fabiane disse...

oii.. eu nem me lembro de sexta feiras 13.. erss.. nao tenho superstição nenhuma.. rs
otimo final de semana pra vc, bem light...

Rachel disse...

Ah, até que enfim eu encontrei um blog seu pra comentar! Obrigada pelas visitas e adorei teu blog! Vou ler cm calma! Vou te linkar! bjão pra vc

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)