Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, novembro 29, 2009

Sobre o post anterior...


Lá vcs vão encontrar alguns selinhos (gifs que fiz) e alguns templates (que tbém fiz), adoro mexer com a parte gráfica da Web, mas me falta tempo. 





Obrigado amiguinhas pela força!
Graças á Deus tbém não tenho rugas, e nem tampouco sou rancorosa. Mas o fato aqui em questão é o dia-a-dia, e isso mata qualquer um.
Eu vou levando: um dia bom, finjo que não vejo, noutro o 'copo enche' e o saco mais ainda aí me revolto e tenho aquela 'crise de ira'.
O problema é que sempre sou eu a ceder. Sempre sou eu a compreender. Sempre sou eu a fazer/agir. E isso cansa pacas!
Como meu marido sofre de 'Sindrome de Horácio', sei que quanto mais eu fizer mais ele vai se acomodar e sobrará tudo pra mim. Saca, vc dá um dedo já quer a mão; dá mão já que o braço todo...
Eu não sou feminista, mas acredito em direito (e deveres) iguais.
Por enquanto não estou trabalhando, mas quando tiver certamente vou ficar pra lá de sobre-carregada. Eu vejo as coisas lá na frente. Sei que me antecipar só vai trazer problemas antecipadamente, mas é melhor se prevenir do que remediar...
------------------------

(http://minhasgifs.wordpress.com/)

Mudando de assunto, comi muito, meu estômago está até doendo. Sabe aquela sensação de que 'comi um boi'? Caraka! Agi e comi feito uma gorda mal-amada...mas era por vontade mesmo, o franguinho recheado com farofa de milho estava muitooooooo bom!
Vou tirar uma sonequinha (pra engordar mais ainda) e quando acordar vou tomar chá. Muito chá!

2 comentários:

Luana Giampietro disse...

é fogo mesmo né?!ainda temos muito a reprogramar... esse negócio de descontar os sentimentos na comida só atrapalha... principalmente se enchemos a cara de carbs...
Quanto ao seu horácio, tente não fazer a parte dele, e pegue bem nos pontos que vc sabe que ele vai sentir mais, por exemplo, meu marido aqui, tava acostumado a ter tudo na mão, mesmo morando sozinho, a mãe dele vinha, lavava e passava toda a roupa dele, lavava louça e ainda pagava as contas...agora aqui, eu pedi pra ele ajudar a facilitar as coisas, porque a casa é grande e eu não tenho a menor vocação pra amélia... ele não ajudou, mas chegou um dia que ele não tinha mais cuecas limpas... veio reclamar, e eu disse:

ué?! mas eu não tinha te pdido pra lavar??? vc esqueceu?? ahhh, á aqui que eu coloco na máquina pra vc.

conclusão:

ele mesmo lava agora... mas a mudança é lenta e às vezes eu tenho que dar um desconto e acabar fazendo a parte dele, mas só se não estiver com muita coisa pra fazer... convivência é isso, e eu sei que ele tb atura muitas chatices minhas que são muitas vezes quase insuportáveis, pricipalmente se estiver na TPM...

tenha paciência, e não faça as tarefas dele, procure sempre conversar e expor o seu lado...

beijossssssss

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Sabe lendo o comentário da Luanda, fikei preocupada... Meu filho não lava as cuecas... Teve um dia que lavei 15.... Como é que ele vai fazer.. Mas voltando realmente a gente cansa, Temos que ter muita paciencia... Segunda tá chegando..
Recomeçaremos tudo.... Vamus que vamus.... Tenha um restinho de domingo mara....
Bjus...

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)