Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, novembro 27, 2009

Eu na TV? Que mico hem!


Vou contar uma pra vc:
ontem recebi um telefonema de um programa de TV, me cadastrei em vários. Faz algum tempo já. A moça fez uma pré-entrevista, fiquei de enviar mais algumas fotos, mas acho que não vou participar.
Ninguém falou em $$$, e tô precisando.
Aparecer na TV, ou melhor, minha casa na TV, meu dia-a-dia, meus 'barracos' (sou muito barraqueira, grito o dia todo e a noite tbem kkk) e ainda não ganhar nada...fala sério!
Não vou falar o nome do programa, nem mesmo a emissora. É um reality...
Provavelmente eles iriam gravar agora em dezembro, e vcs sabem, vamos viajar.
Tô com medo, pq é daqueles programas que o(a) apresentador(a) chega em casa de repente. Já pensou, chegarem e eu ainda estar dormindo, toda 'malacabada', descabelada, a casa bagunçada...não sei se aguento isso.
O que vcs acham: devo participar, caso eles queiram???

4 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh Rê, vc nem ao menos falou a emissora... fala aí... se for a REDE TV nem pensar, kkkk, q eles devem pagar pouco, mas se for outra quem sabe... dá mais detalhes pq assim dá dá pra te ajudar né?
Bjus

Rachel disse...

Oi Rê,

ah, eu acho que se rolar uma grana forte, sim! Mas se for por nada... NÃO! Muta exposição por naaaada!!! Eu não faria!!! Te desejo sorte neste processo!!! Bjo grande e desencana!

Luana Giampietro disse...

eu faria... independente da grana, caso fosse um reality desses úteis, em que as pessoas vem na nossa casa pra ajudar com alguma situação... mas fica difícil dar minha opinião pq nem sei do que se trata...
seja mais específica que eu te digo com certeza o que eu faria...

beijocas

Lú Moura disse...

Acho que deve perguntar como realmente funciona, e sempre tem uma graninha, mesmo se só for direito de imagem.è bom fazermos coisas diferentes... beijs!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)