Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, dezembro 08, 2009

Amadurecimento: mais um pouquinho da minha historia

Nesse dia chuvaso, sem muito o que fazer, a gente fica lembrando da vida, pura nostalgia, mas sem saudosismo, vou contar mais um pouquinho de mim:

Estava lembrando do tempo que cheguei as 58kg.
Só teve isso de bom.
Eu tomava Femproporex com cerveja. Tinha 20 anos. Minha alimentação se resumiu a 1 salgado lá pelas 4 da tarde. Muito café e cigarro. Saia do trabalho e ia direto para o buteco, quase todos os dias. Chegava em casa bêbada. Tinha um caso com um cara casado com o dobro da minha idade. 'Chave de cadeia'. Me tornei uma maníaco-depressiva-obssecada. Saca, tipo 'Instinto Selvagem'. Foi mais de 1 ano assim. Nesse tempo engordei uns 12 kg e emagreci tudo de novo. Eu era muito 'porra-loka'. Meus pais tinha ido embora para o litoral e eu não quis ir e não aceitei isso muito bem, pq sou filha única. Eu adorava meu trabalho e o 'cara' que trabalhava lá comigo. Eu saia com ele, mas como era livre, saia com outros também. Foi um ano muito loko.
Até que Deus colocou meu marido no meu caminho. Ele também enchia o côco com os amigos em churrasco, mas tudo começou a ficar pequeno e medíocre para nós. Paramos de beber, de nos destruir.
Larguei o 'véio' e resolvi ficar com o meu 'anjo'.
Engordei muito mas ganhei minha vida de volta.
De que adiantava estar magra e viver como uma desvairada, saindo com todo mundo, sempre 'mamada', a mêrce de um cara casado que só queria se divertir com uma 'lolita'?
Acordei pra vida!
Estou gorda, mas muito mais feliz do que antes que era magra.
Tenho ao meu lado um homem que me ama, claro, não é perfeito, mas eu também não sou.
Construimos uma família, tivemos 2 filhotes lindos e saudáveis.
Aquela época não acrescentou nada pra mim, mas serviu para me amadurecer e dar valor a tranquilidade.
Ficamos 'caretas', mas felizes.
...
MINHA ALIMENTAÇÃO EM 01/09/2009 (CONTAVA AS CALORIAS)
CAFÉ
preto c/ (30)
ALMOÇO
100g salada abobrinha 30 - 100g bife boi 140 - salada de rucula 10
LANCHE
1 fatia q minas(98)
JANTAR
80g abobrinha (23) - 100g vagem (50) - 40g cenoura (20) - 100g bife boi (140)

total: 541 calorias
...

DÁ MUITO TRABALHO CONTAR CALORIAS, MAS ACHO QUE VOU VOLTAR A FAZER ISSO, COMPREI UNS CADERNINHOS E VOU ANOTAR TUDO, DEPOIS EU POSTO VÁRIOS DE 1 VEZ.

2 comentários:

Unknown disse...

pois eh menina, a gente ve os nossos antigos habitos e vemos ocmo a gente se maltratava! sobre seu comentario, concordo contigo, nao podemos nos privar de nada, comer com moderaçao e sempre que possivel fazer trocas inteligentes, faço meu arroz sem gordura, mas na salada uso azeite de oliva, que é uma gordura mais saldavel. e outra, toda carne tem gordura, logo, nao tem como escapar delas né? adorei sua visita menina! bjus!

Sandra disse...

é isso!o importante é ser feliz! sempre.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)