Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, dezembro 15, 2009

Boas Festas e até 2010 (mais magra hem!)


Amiguinhas, tô na correria, viajo amanhã pra SC e só volto em janeiro/09.
...
De agosto pra cá cultivei novas amizades, aqui com vcs, minhas queridas blogueiras, que tem me ajudado muito, tanto na dieta quanto na vida.
Sinceramente espero que esse novo ano seja muito prospero pra nós, que possamos realizar nosso desejo de sermos magras e saudáveis.
Que Deus esteja sempre do nosso lado, nos guardando e nos olhando.
Que nos acompanhe, bem como nossas famílias.
Que no próximo anos saibamos aproveitar as novas oportunidades.
E QUE 2010 SEJA MARAVILHOSO!!!

bjokas queridas, adoro vcs!
...
AH, ME PESEI HJ, CLAROOOO: 88 KG

7 comentários:

Engenheira Dietética disse...

Olá... gosto de expor meus pensamentos no meu blog, minha vida, sem rodeios.

Só que algumas visitas têm me incomodado e eu não quero criar pseudônimos nem ficar disfarçando nada... quero continuar blogando como sempre. À vontade :-)

Por isso fechei meu blog para convidados e vc é um deles :-)

Mande seu e-mail para ladyjuplok@hotmail.com e eu te adcionarei como leitora! Beijos

Luana Giampietro disse...

Rê!!! tudo de bom pra vc tb em 2010!! que essa sua viagem seja muito boa e sem stress!
e que todas nós entremos de verdade o ano mais magras, mesmo que só um pouquinho, mas mais magras!!! e muito dinheiro no bolso, assim a gente pode pagar o convênio pra ter saúde pra dar e vender...rsrsrsrsrs

beijocasssss

Unknown disse...

um ótimo domingo e uma semana super light! bjus!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Linda venho desejar q vc tenha um FELIZ NATAL e prospero ANO NOVO. Boa viagem.
beijinhos.

Muriel disse...

........Oi, lindinha,..
Esse ano foi maravilhoso
Pois fiz muitas amizades que deixaram meu coração cheio de alegria..
Vc foi uma delas...
Obrigada pelo carinho dos seus comentários...
No ano de 2010 estou com uma meta de me dedicar mais as pessoas queridas do nosso mundinho light ..
Prometo..
Feliza Natal ....
E que 2010 seja mais um excelente ano para nossa RA!!!
Bjsssssssssssssssssssssssss

OBRIGADA PELO CARINHO
ADORU VC

Estou passando essa msg pra todas..
Tenho que me arrumar pra viajar e não está dando tempo de ler todas as postagens..
Só quero dizer mais uma coisinha..
VCS SÃO MINHA MUSA INSPIRADORA

```````FELIZ NATAL````````````

Unknown disse...

Passando pra desejar um Feliz Ano novo E que vc consiga atingir suas metas de emagrecimento, com força, fé e determinação. Feliz 2010.

Muriel disse...

Oi, Passando pra te dizer que te adro..
Foi muito bom vc entrar no meu mundinho..
Agradeço muito..
Feliz ano novo ...
Vamos nos conectar de coração..
Bjus...

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)