Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Minha alimentação

O que comi hj:

Café: preto com adoçante(15)

Almoço: 1 concha de strogonoff de carne (250), 3 col arroz branco (130) e 1/2 xic batatas palha (85) T: 465 cal

Lanche: 1/2 pão de queijo (40) e 100 ml coca-cola (40) = 80

Jantar: 6 torradas integral (210) com 1/2 col sp philadelfia (30) 1 iogurte Corpus sabor morango (40) e 1 caneca chá mate/verde c/ adoçante (0) = 280
* 1 caneca chá mate/verde c/ adoçante (0)

Consumidos no dia: 840 cal

10 comentários:

Andrea Aoki disse...

Nossa, tb acho 1600 calorias bastante, até 1300 eu acho ideal, mais q isso acho que é mais para manter o peso mesmo!
Beijocas **

Sammy Leilane disse...

menina, faz tempo que nao como estrogonofe viu? boa ideia para fazer amanha heheh bjus, um findi super light

♫Luana♪ disse...

hummmmmmmmmmmmmm strogonoff...aiaiai suspirei agora!

beijos

Fabiane disse...

oiii.. agora estou de volta..rs.
Concordo com vc q 1600 cal é muito.. ainda mais quem quer emagrecer,se fosse so pra manter ainda dava..
Nossa, noite de pizzas hein, q delicia.. vai se esbaldar hein..
ADoro rs..
E tenha fé q seu filhote vai ficar bom logo logo..
Beijoss.. tava com saudade de te visitar..

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog => Blogs...

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Adoeei seu almoço..
Vc é uma força aki no nosso mundinha..
Adoru seu blog..
Sempre com dicas muito mmmmais muito de bom de tudo...
Bjus... Se eu não voltar mais..
Boa noite ...

Muriel disse...

Passando pra te dar uma boa noite..
Obrigada pela forcinha no meu cantinho...

♫Luana♪ disse...

ahhhhhhh, mas eu não vou comer presunto pra depois passar mal nem a pau!! e tb não tenho muita grana pra frutas agora...
então vamos chamar a minha dieta de dieta da FIRP!! kkkkkkkkkkkkkkk
Faculdades Integradas de Ribeirão Pires!!!!!!!

não esquenta que to mantendo o conceito!! e já to mais leve do que ontem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos

Ju Facchin disse...

Ola RE,
As vezes passo aqui quero te linkar mas nunca comento e nem pego o link, uma lesera so, mas agora to aqui, eu nem conto calorias nem nada, pq senao eu fico louca, mas deveria ne, pq nao to tendo resultado nemnhum, eu so diminui quantidades, e to mantendo o peso, acho que vou ter que começar contar esse trem ne.
Vc tem alguma calculadora confiavel on line, ou vai mesmo pelo valor dos alimentos?
Bjs Ju.

Ginger disse...

Oi Rê obrigado pela visitinha!!! Fica tranquila que tentei me recuperar do ataque da coxinha malhando mais intensamente a noite e hoje a balança até sorriu para mim!!! rsrsrsrsrs Obrigado pelo puxão de orelha amiga!!! Bjks e ótimo fim de semana para vc sua família!!!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)