Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Nada demais...

Bom dia queridas amiguinhas, blz?
Ufa!
Estava ajeitando os templates para postar no outro blog, tem uns lindos...
...
Então meninas, comprei um caderninho, salvei minha tabela de calorias: tudo para levar á Santa Catarina dia 16/12. A viagem vai rolas, eu acho...
Quero estar com 85kg até 16/12, e lá vou anotar e calcular tudo, pra chegar aqui ainda mais magrinha.
...
Ontem depois da chuvarada, corri pra lavar as roupas e dar um tapa na casa. Suei pacas.
Hj o Sol está radiante.
Preciso ir ao mercado, até tem um Carrefour aqui pertinho, uns 600mts, mais e a coragem...vamos ver se vou á tarde, minha pequena adora ficar brincando lá.
(Ah, graças á Deus minha Tia foi ao mercado agora!)

1 comentários:

Unknown disse...

isso mesmo, viajar, se divertir mas sem se esquecer da ra! bjus, uma quarta super light!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)