Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, dezembro 03, 2009

O que fazer???

Bom dia queridinhas,
então, tô meia sem assunto hj.
---
Comprei umas 'ropitchas' de revista, sei lá quando vão chegar, mas estavam baratas.
Vcs compram? Bom, eu compro em tudo qto é lugar.
---
Meus babies estão dormindo feito anjos, por enquanto...
---
Consegui criar ânimo ontem e dei uma geral aqui em casa. Não adiantou nada: pq as crianças deixaram migalhas espalhadas como 'João e Maria' e qdo acordei tinha um exército de formigas na porta do meu quarto, que já é a sala do meu 'ovo', aliás, meu não, pq a casa, no papel, é dos meus pais. Putz! 8 anos juntos e não tivemos competência pra comprar uma moradis...nem mesmo um carro...mas temos 2 filhotes lindos...pelo menos temos algo pra chamarmos de nosso...kkkkkkkkkk
---
Fundo do posso total: ontem cancelei  minha conta de celular e ativei no pré...as contas estavam vindo um absurdo, sem trabalhar não dá. CORTE DE GASTOS (será?).
---
A viagem acho que nem vai rolar. Estamos chegando a conclusão que não é para irmos.
Se formos será só lá pelo dia 17. Se não formos será só em 2011, pq VOU TRABALHAR EM 2010, com a graça de Deus. Tô pirando em casa, sem dinheiro, sem usar a 'cachola'. Vou pegar qualquer emprego. Vendedora, caixa de mercado, tô pensando até em faxineira. É, em 2004 trabalhei como doméstica por 9 meses num condomínio aqui perto. Chorava sempre, me sentia humilhada. Mas dava pra assistir 'Felicity', pq na casa da minha 'patroa' (que pobre!) tinha TV a cabo. Eu abria até meus e-mails lá...vai ver é por isso que fui demitida...kkkk grande coisa, eu odiava. Mas quando o sapato aperta c sabe...
---
Sabado e domingo tem o Enem. Não estudei nada, mas vamos ver o que vai dar.
Se tudo correr nos conformes, ano que vem começarei minha 3ª faculdade...mas dessa vez seja qual for o curso vou terminar. Estava pensando em Nutrição, mas deve ter muita química, e sou uma negação. Então pensei em Administração (já sou técnico contábil), não é minha praia mas tem mais chance no mercado. Estou na idade de agir e não de ficar sonhando mais. Gosto de Direito, mas tem que ter muitooooooo tempo pra ler, e isso tá dificil. Ai, nem sei...tô 'véia' e ainda nem sei o que quero. Traumatizei com Jornalismo e Letras...

bjokas

7 comentários:

line disse...

oi rê o recadinho de hoje apareceu!!
eu comprava muita roupa em revista . o ruim é que as vezes as medidas não batiam . eu tinha que repassar !rs
aqui em casa tb é assim, arrumo tudinhooo, dai vem meu pimpolho desarrumando, brinquedos e migalhas de guloseimas pela casa ! rsrs
ahhh tô igual a vc , querendo qualquer emprego hehe, ficar em casa ja deu o que tinha que dá.afff enjoa !
mas enquanto isso vamos que vamos !
beijao

Unknown disse...

Oi Re, vim te dizer um oi...já comprei roupas de revistas, mas me decpecionei com o tecido, parceia um e era outro, como anda a dieta?
Bjus vamos na luta, bjuss

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, se vc tá velha eu sou um dinossauro né? Pq vc tem 30 e eu 31, sem graça!!!!
vc tem q fazer o q gosta ué? Vai fazer uma faculdade q não gosta e depois não vai querer terminar, eu fiz letras pq amooo ler e tb gosto de dar aulas, apesas dar condições dos pobres professores rsrs, mas pior do q está não pode ficar então tenho esperanças q melhore!
Euu compro muito cosméticos, mas roupa não gosto não, ainda mais estando acima do peso, nunca fica do jeito que a gente vê lá!
E vê se anima ai meninaaaaaaaaaa, rsrs, bjussssssssss

Sandra disse...

Olá, obrigada pela visita! tb vou te acompanhar!

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Faz nutrição, aí vc vai ser nossa consultora nutri on line...
Estamos precisando disso...
Não tem tanta quimica não...
A quimica que tiver é mais facil do aquela do 2 grau... Vc vai adororar..
Bjinhos

Lili Bolero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili Bolero disse...

Oi Rê....eu sou nova por aqui e gostaria da sua ajuda para tornar o meu blog fofo. Não tenho tido muitas visitas, mas foi por meio de um blog que fui descobrindo quanta gente tem o mesmo problema que eu: lutar contra a balança. Aos poucos vou contando minha história até chegar onde estou: 82,4. Vou conseguir chegar nos 65, essa é minha meta. Quanto as roupas de catálogo, sempre fico tentada a comprar. Adoro blusas, mas sempre desisto com medo de não gostar ou não servir. Beijãozão.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)